PM captura, em Brusque, foragido da Justiça de Minas Gerais

Fotos: divulgação –

Brusque – A madrugada desta segunda-feira, 10 de abril, foi agitada na cidade de Brusque, com a prisão de um condenado e foragido da Justiça de Minas Gerais (MG). Trata-se de Ronildo Alves Ferreira, de 38 anos de idade, que foi detido pela Polícia Militar após efetuar um furto em um bar situado na Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco.

Tudo começou por volta de 2h30min, quando a guarnição policial militar da área do Bairro Steffen e imediações foi acionada para atender uma solicitação de furto no referido estabelecimento comercial. No local, eles coletaram a informação de que um bandido em uma bicicleta teria furtado diversos maços de cigarros, três latas de energético e aproximadamente R$ 60 em moedas.

Com as características apuradas, os PMs, então, saíram em rondas, obtendo êxito em localizar o suspeito ainda naquele bairro, já na altura da Rua Guilherme Alberto Frederico Hoffmann. Ao avistar os homens da lei, o homem saiu correndo, mas a forma física dos militares era melhor que a sua, já que foi detido pouco tempo depois da fuga.

Ele admitiu ter furtado o estabelecimento e disse ter escondido os produtos em uma construção perto do local onde praticou o crime. O suspeito, ainda, passou o nome de seu irmão em um primeiro momento, já que sabia que era foragido da Justiça. A farsa, todavia, durou pouco, já que na Delegacia de Polícia Civil de Brusque ele foi corretamente identificado.

O homem possui condenações por roubo e era portador de um mandado de prisão pelo mesmo crime, cometido no estado mineiro.

Foto: divulgação

por Wilson Schmidt Junior

Comentários