PM apreende menor suspeito de realizar tráfico de maconha na Praça da Cidadania


MACONHA ILUSTRAÇÃO
Foto: ilustração –

Brusque – Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar de Brusque no início de noite desta segunda-feira (6). De acordo com registro realizado na delegacia de Polícia Civil, denúncias direcionadas à Central de Operações da PM (Copom) informavam que o rapaz realizava o tráfico de entorpecentes na Praça da Cidadania, localizada defronte ao Terminal Urbano, na Rua Germano Schaefer.

A guarnição policial se deslocou até o local, situado na região central de Brusque e, por volta de 18h10min abordou o menor, de iniciais I.M.P.G. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha, R$ 250 em notas pequenas, além de um celular Samsung contendo mensagens que reforçam a suspeita de que ele praticava o comércio ilícito de drogas no local.

Ele foi entregue à responsabilidade dos pais depois de prestar depoimento para o delegado de plantão na DP.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.