PM apreende menor de 16 anos, suspeito de furtar duas bicicletas

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – Por volta de 1h20min desta quarta-feira, 29 de março, a Polícia Militar de Brusque realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, suspeito de tentar praticar um furto. De acordo com o 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), depois de uma guarnição ser acionada para verificar um fato suspeito na Rua George Boettger, os fardados visualizaram o jovem em posse de duas bicicletas.

Ocorre que ao visualizar a viatura o menor não pensou duas vezes: abandonou as magrelas e adentrou em um matagal próximo. Os militares não de deram por vencido e saíram em busca do suspeito. Bastou alguns minutos para que ele fosse detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque, juntamente com as bicicletas, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Ele estava de posse de uma bike do tipo BMX Cross, sendo uma com quadro amarelo, escrito Mormaii, além de outra com um quadro prateado. Se você é dono ou sabe quem é o proprietário dos veículos, ligue para a DP, no número 197.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.