PM age rápido e captura assaltante no Bairro Águas Claras


Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – Um homem de 33 anos de idade, identificado como sendo Charles Osmar Rudolfo, foi preso após uma rápida ação de pronta resposta efetuada pela Polícia Militar de Brusque. De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale (ODV), era por volta de 22h desta segunda-feira (14) quando Charles entrou no supermercado Archer, situado na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras.

Ele estava ‘armado’ com um simulacro de pistola e anunciou o roubo nas dependências do estabelecimento comercial. Logo depois de efetuar o crime ele fugiu em uma motoneta Honda Biz. Do comércio, todo contente, Charles estava levando a importância de R$ 5770 em dinheiro, além de mais R$ 786,31 em cheques. A alegria do bandido, porém, terminou com a chegada da PM em questão de minutos ao local onde ele havia escolhido para se esconder. Ocorre que o assaltante estava em um matagal das imediações.

Charles e todos os produtos roubados, além da motocicleta, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.