Piloto fujão é levado para a DP, junto de moto adulterada

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Um homem de 35 anos de idade, identificado como sendo Magno Claudson Soares de Sousa, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque no fim de manhã desta sexta-feira (11). Ocorre que ele desobedeceu a uma ordem de parada proferida por uma guarnição da Polícia Militar de Brusque, nas imediações da Travessa Santa Cruz, Bairro Águas Claras. Ele empreendeu fuga, forçando ultrapassagens em faixa dupla, momento em que quase colidiu em um veículo que trafegava na direção contrária.

Ele só foi parar próximo da casa de um amigo, onde se escondeu próximo da Escola de Educação Básica Ivo Silveira. A PM conseguiu captura-lo, constatando logo em seguida que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, a numeração do motor da motocicleta que ele conduzia pertencia, na verdade, a uma Honda XR 250 Tornado de cor amarela, ano 2007/2008, com placa MFX 3388 de Blumenau, diferente da que ele pilotava, de cor preta e adaptada para a prática do motocross. A identificação do chassi também estava danificada.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.