Perseguição: motorista tenta escapar do flagrante por embriaguez


O motorista Waltierre Vieira dos Santos, 30 anos de idade, protagonizou uma fuga com perseguição policial na noite deste domingo, dia 15.
O fato ocorreu por volta das 21h10 quando ele circulava com seu Fiat Pálio, placas INS 8499, pela rua Primeiro de Maio e foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar fazendo manobras arriscadas.
Policiais sinalizaram dando ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em direção ao bairro Azambuja.
Próximo à Docassa, ele atingiu dois veículos em movimento e mesmo assim não parou. Com apoio de outras guarnições, a fuga só acabou quando ele acessou a rua Santa Rosa, bairro Azambuja, que é sem saída.
O motorista estava tentando chegar a sua residência, mas não teve tempo. Ao realizar o teste de aloolemia constatou-se 0.75 mg/l de ar expelido. Ele recebeu voz de prisão, teve o carro apreendido e foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia. Após pagar fiança de R$ 2 mil, foi colocado em liberdade e responderá o processo em liberdade.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.