Pedro Carlos Machado Júnior é o novo tenente-coronel do 18º BPM de Brusque


Na tarde de terça-feira,31, aconteceu a solenidade de promoção de praças e oficiais do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), assim como a passagem de comando da unidade. A cerimônia foi realizada na sede do Batalhão em Brusque.

Estiveram presentes na solenidade o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, o subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, e o comandante do 7º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Luis André Pena Viana, além de demais autoridades civis e militares.

Na oportunidade, o 2º sargento Itacir Juarez Zatt, foi promovido à graduação de 1º sargento e o major Pedro Carlos Machado Júnior, foi promovido ao posto de tenente-coronel.

Publicidade

Em seguida, iniciou-se a cerimônia de passagem de comando, onde o tenente-coronel Heintje Heerdt, passou o comando ao tenente-coronel Pedro Carlos Machado Júnior, que exercia a função de subcomandante da unidade.

Durante a solenidade, o ex-comandante do batalhão, tenente-coronel Heintje, recebeu homenagens como forma de reconhecimento ao trabalho realizado no 18º BPM.

Em seguida, foi realizado o descerramento do retrato do tenente-coronel Heintje, o qual irá compor a galeria de ex-comandantes do batalhão. As esposas dos comandantes receberam um buquê de flores como forma de agradecimento pelo apoio familiar ao longo da jornada de cada oficial.

Por fim, o tenente-coronel Heintje discursou para os presentes, onde agradeceu a oportunidade de servir no 18º BPM e também pelo apoio recebido durante o seu trabalho à frente do batalhão.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.