Pedágio da Rodovia Antônio Heil será tema de Audiência Pública na Câmara

O debate acontece na próxima segunda-feira (4), às 18h30, com expectativa de participação de representantes do governo de SC

Foto: Mauricio Vieira/Secom Governo de SC

A Câmara Municipal de Brusque convida toda a população para participar de uma Audiência Pública que será realizada no plenário da casa legislativa na próxima segunda-feira, 4 de outubro, às 18h30.

O debate popular foi proposto pelo vereador Alessandro Simas (DEM), no Requerimento nº 119/2021, aprovado por unanimidade dos parlamentares. A audiência é motivada por notícias de que a rodovia Antônio Heil (SC-486) esteja em um pacote de concessões à iniciativa privada, o que tornaria possível a cobrança de pedágio no local.

A expectativa é de que vereadores recebam no evento representantes do governo do estado de Santa Catarina. Ainda devem estar presentes membros da administração municipal de Brusque e de instituições como a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras.

Publicidade

Participe

Toda a comunidade está convidada a participar, com atenção às medidas de segurança recomendadas em função da pandemia de Covid-19, sobretudo o distanciamento e o uso de máscaras durante toda a permanência no local.

A Câmara fará a transmissão ao vivo da audiência por meio de suas redes sociais oficiais, no YouTube (youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque) e no Facebook (facebook.com/brusque.camara).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.