Peça avaliada em 200 mil furtada do Porto de Itajaí é recuperada em empresa de Brusque

A peça subtraída é utilizada para auxiliar na atracagem dos navios e pesa cerca de 05 toneladas.


Nesta quinta-feira (23) a SIC de Itajai, coordenada pelo Delegado Angelo Fragelli, com o apoio da DIC de Brusque (Del. Alex Bonfim), recuperou peça (defensa) avaliada 200.000 (duzentos mil reais) que havia sido furtada no Porto de Itajaí no dia 14/12.

A peça, que possui peso aproximado de 5 toneladas, havia sido subtraída após ter sido alocada em terreno pertencente ao Porto para manutenção.

De posse das informações, a equipe da SIC apurou que a peça havia sido receptada por uma empresa localizada na cidade de Brusque.

Publicidade

A DIC de Brusque, em diligência ao local indicado, apurou que a peça realmente se encontrava na localidade determinada, após o que equipe da SIC, em diligência, promoveu a recuperação da peça juntamente com a guarda portuária de Itajai.

A peça subtraída é utilizada para auxiliar na atracagem dos navios.

As investigações prosseguem visando apurar autoria do delito de furto, bem assim eventual delito de receptação

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.