Paulo Eccel afirma que não vai concorrer a prefeito a pedido de Lula

Foto: Reprodução Instagram.

O ex-prefeito Paulo Eccel comunicou no seu Instagram na tarde deste sábado(6) que não irá para disputa nas eleições para prefeito de Brusque neste ano. De acordo com a publicação, o ex-prefeito de Brusque afirma que a decisão foi tomada a pedido do presidente da República e que terá a função de ajudar o partido nas candidaturas a prefeito dos município de Santa Catarina.

“DECISÃO TOMADA! A pedido do Presidente Lula e do Ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, seguirei no comando da agenda federal de união e reconstrução em SC, à frente da Superintendência do Trabalho e Emprego. No processo eleitoral de 2024 participarei das campanhas nos municípios, a pedido da Direção do PT/SC e como Presidente do Partido dos Trabalhadores de Brusque, buscando contribuir com a eleição de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras do PT e dos demais partidos do campo democrático e popular”, afirmou Eccel.

Com a decisão, as conversas de bastidores apontam que o PT pode lançar Cedenir Simon como pré-candidato, ou a ex-Secretária da Saúde, Cida Belli ou apoiar outro partido da Federação Brasil Esperança. O nome cogitado nos bastidores é o do advogado Arthur Antunes Pereira. A vereadora Marlina Oliveira, uma liderança do PT que vem se destacando, deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.