Pastor Cláudio Scheffer é vítima de furto em residência

Foto: ilustração -

Foto: ilustração -
Foto: ilustração –

Brusque – O pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana, Claudio Siegfried Scheffer, de 51 anos de idade, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a tarde desta segunda-feira, 23 de maio, a fim de registrar um boletim de ocorrência de furto em residência. De acordo com o que ele informou para o plantão policial da DP, a sua casa, situada na Avenida Monte Castelo, no Centro, esteve desguarnecida entre os dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo.

Nesta segunda-feira, Scheffer chegou em sua casa pela manhã, quando percebeu que furtaram joias do recinto. A porta estava arrombada, local por onde os criminosos tiveram acesso. A residência estava totalmente bagunçada e revirada. Um cofre que só continha documentos também foi arrombado.

Informações sobre este crime podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.