Parte do 13º salário dos servidores públicos municipais de Brusque será pago em junho


A prefeitura de Brusque divulgou nesta quinta-feira (11) a data de pagamento da antecipação de 50% do décimo terceiro salário aos servidores da administração direta e indireta. Este ano o crédito estará disponível no dia 10 de junho (2ª sexta-feira do mês).

Segundo o prefeito Ari Vequi mais de quatro mil e quatrocentos servidores receberão a antecipação, o que totaliza mais de R$ 8 milhões que serão injetados na economia local. “Esse dinheiro que entrará no mercado, vai movimentar o comércio local. Este é um compromisso que já estamos honrando nos últimos seis anos”, destaca o chefe do poder executivo.

Vequi frisa ainda que só é possível fazer a antecipação do décimo terceiro salário pelo rígido controle das contas públicas. “A parcela do décimo já estava reservada em nosso orçamento e, a medida que começamos uma obra, por exemplo, temos o cuidado de deixar o dinheiro guardado para que não haja desequilíbrio em nosso orçamento”, frisa.

Publicidade

Próximas datas de pagamentos aos servidores municipais de Brusque

31 de maio (segunda-feira) – Salário relativo ao mês de maio
10 de junho (sexta-feira) – Antecipação do 13º salário
30 de junho (quinta-feira) – Salário relativo ao mês de junho

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.