Brusque – Uma jovem de 18 anos de idade, identificada como sendo Larissa Olímpio Fogaça Nascimento, estaria desaparecida desde o dia 18 de dezembro, em Brusque. Pelo menos é o que informou o seu pai, José Fabiano Fogaça de Almeira, 37, na Delegacia de Polícia Civil de Brusque durante a tarde desta sexta-feira, 30 de dezembro. Aflito, o homem registrou boletim de ocorrência, informando que era por volta de 11h30min daquele dia quando Larissa foi vista pela última vez, próximo do mercado Alemão, na Rua Paulo Sérgio Pascuti, Bairro Bateas.
Segundo José, Larissa teria sido levada por um casal não identificado para a cidade de Florianópolis, por razões não esclarecidas. O homem acredita que é na capital catarinense que Larissa deve estar. Desde então, ele não obteve mais nenhum tipo de contato com a desaparecida. Lhe preocupa o fato de que Larissa teria tido um filho no dia de Natal.
Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197). A denúncia pode ser feita de maneira anônima.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.