Outro desaparecimento de mulher é registrado na DP


DESAPARECIDA ILUST
Ilustração ODV

Mais um caso de desaparecimento de mulher foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Brusque, nesta segunda-feira (27). Trata-se de Maria Aparecida Norberta de Souza (51). Coube à sua irmã, Olívia Magalhães do Nascimento Cordeiro (55), efetuar o registro na unidade policial brusquense. Ela esteve na DP por volta de 11h15min, ocasião em que relatou sobre o sumiço de Maria.

Segundo Olívia, a mulher toma remédios controlados e na última sexta-feira (24) teria saído de casa, localizada na Rua Mathilde Schaefer, Bairro São Luiz, em Brusque, sem levar nenhum pertence. Ocorre que desde aquela data Maria não retornou, sequer deu notícias. Na ocasião do seu registro de desaparecimento, a família não possuía nenhuma foto da mulher para disponibilizar para a imprensa.

Informações acerca de seu paradeiro podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (181).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.