Operação Lei Seca não registra flagrantes por embriaguez


SEGURANÇA
Foto: ilustração ODV –

Brusque – As principais forças de segurança pública de Brusque se reuniram na noite desta segunda-feira (16), para realizar a primeira operação Lei Seca: Se Beber Não Dirija de 2015. Durante algumas horas a Polícia Militar, Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e o Poder Judiciário, juntos, fiscalizaram várias partes do trânsito brusquense, aproveitando a festa de Carnaval que ocorria no Pavilhão da Fenarreco.

E o saldo da primeira operação do ano pode ser considerado positivo, já que nenhum motorista foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Mesmo assim, segundo resenha enviada pelo 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), foram realizadas 10 notificações por infrações diversas. Um documento foi recolhido para regularização.

A Polícia Militar, junto com as demais corporações, pretendem intensificar o trabalho de fiscalização nas ruas. Tudo, para fazer voltar a descer o número de mortes no trânsito brusquense.

Publicidadeodonto brusque

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.