Operação fiscaliza qualidade de combustíveis em postos de Brusque


O Procon de Brusque, em ação conjunta com o Procon Estadual, o Inmetro, a Agência Nacional do Petróleo e a Polícia Militar, realizou a “Operação Petróleo Real”. A ação ocorreu na quarta-feira (30) e nesta quinta-feira (01).

O objetivo da operação foi coibir práticas ilícitas na comercialização de combustíveis pelos distribuidores e revendedores, incluindo a qualidade e a quantidade dos combustíveis, além de realizar a averiguação das bombas de abastecimento dos postos.

O diretor geral do PROCON de Brusque, Volnei Montibeller, falou sobre a ação. “A operação foi realizada em 15 cidades no estado, de forma simultânea. Entre as ações, foram verificadas a qualidade dos produtos, aferições das bombas e precificação. Na cidade de Brusque, nos postos fiscalizados, não foi encontrada nenhuma irregularidade e nenhuma anomalia,” destacou.

Publicidade

Durante a operação, também foram verificadas documentações como o alvará de funcionamento, Licença Ambiental, Certificado expedido pelo Corpo de Bombeiros, inscrição estadual e CNPJ.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.