Operação da Polícia civil prende quatro pessoas por tráfico em Brusque

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (10) a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Brusque, desencadeou a Operação Green Quest, com vistas a desarticular pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Brusque e região.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, cinco deles no município de Brusque, três no município de Guabiruba e um no município de Joinville.

Durante a operação foram apreendidos maconha, LSD, óleos e cogumelos alucinógenos, balanças de precisão e mais de R$5.000,00 em espécie, além de anotações e contabilidade do tráfico.

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Publicidade

Quatro pessoas foram presas em flagrante, duas no município de Brusque e duas no município de Guabiruba.

O nome da operação – Green Quest, Busca Verde, em tradução livre, faz alusão ao nome utilizado pelos traficantes para se referir à droga conhecida como “maconha”, principal droga comercializada pelos investigados.

A investigação terá prosseguimento, no sentido de analisar os materiais e objetos angariados durante as buscas.

Os quatro presos serão encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Participaram da operação 45 policiais civis de Brusque, São João Batista, Major Gercino, Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e Joinville.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.