Operação conjunta prende paraense membro da facção criminosa Comando Vermelho

Foto: Polícia Civil

Na tarde de hoje (23), a Polícia Civil do Estado do Pará prendeu um membro da facção criminosa conhecido como Bebe Leite. Ele era procurado nacionalmente.

O preso, na companhia de outro bandido conhecido como Fumante, praticou homicídio de Mauro Cunha Câmara, Investigador de Polícia Civil, em 09/12/2017. Ambos eram vinculados à facção criminosa, Comando Vermelho.


Segundo consta nos autos do IPL nº 00485/2017.100178-6, o investigado teria, na companhia de Fumante, atentado contra a vida de Mauro Cunha Câmara. A partir das investigações realizadas pela Autoridade Policial presidente dos autos, foi possível localizar Fumante, o qual reagiu à abordagem da equipe policial, oportunidade em que foi atingido pelos policias e morrendo em seguida.

Publicidade


Desde a data do crime, diligências ininterruptas foram desencadeadas pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da DIVISÃO DE HOMICÍDIOS, DIVISÃO DE REPRESSÃO A FURTOS E ROUBOS .


Em operação conjunta com policiais da DIPC- Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, DIC-BRUSQUE da Policia Civil do Estado de Santa Catarina, foi possível localizar o evadido, que já transitou por mais três Estados da Federação, buscando evadir-se do distrito da culpa.


As diligências continuam com o condão de recambiar o preso à comarca de Belém, através de Autorização Judicial da Comarca de Brusque.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.