Guabiruba – O policial civil guabirubense Roberto José Lídio, conhecido na cidade como “Azul”, já voltou a atuar como investigador, após liminar concedida pela justiça. Até então ele estava afastado do cargo, por conta de seu envolvimento e participação no esquema que ficou conhecido como Arrastão, que explorava os jogos ilegais em toda a região. A operação foi deflagrada pela Polícia Federal em 2008.
Azul conseguiu voltar a sua função através de um mandado de segurança, já que ainda existe recurso tramitando na justiça. O relator do mandado, procurador Sid Goulart, determinou a imediata suspensão do ato tido por coator, com a imediata reintegração do impetrante (Azul), até o julgamento de mérito do presente.
por Wilson Schmidt Junior
Comentários
Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.