Olhar do Vale realiza entrevistas com candidatos a prefeito de Brusque

Ordem das entrevistas foi definida em sorteio e vão ao ar a partir desta segunda-feira (14)

Candidatos a prefeito de Brusque - Fotos dispostas por ordem alfabética conforme nome na urna.

O Olhar do Vale veicula a partir desta segunda-feira (14) entrevistas com os candidatos a prefeito de Brusque. As entrevistas contam com a duração de 20 minutos e foram gravadas.

A ordem de veiculação aconteceu através de sorteio, realizado através de uma live.

Confira a programação:

  • 14/08 Segunda-feira- Alessandro Simas (PP)
  • 15/08 Terça-feira – André Vechi (DC)
  • 16/08 Quarta-feira – Molina do Ari (MDB)
  • 17/08 Quinta-feira – Paulo Eccel PT
Publicidade

Vídeo do sorteio clicando aqui.

Com as entrevistas com os candidatos o Olhar do Vale reforça seu compromisso com a democracia, permite que todos os postulantes ao cargo de prefeito falem suas propostas e pensamentos e faz questionamentos importantes, dando a oportunidade da comunidade analisar e escolher a melhor opção para si.

Debate Olhar do Vale

O Olhar do Vale promove dia 28 de agosto às 20h o debate que abre a semana decisiva das eleições suplementares de Brusque. A transmissão será ao vivo, no Portal e redes sociais.

É a segunda vez que o Olhar do Vale promove o debate entre os candidatos a prefeito de Brusque. Para o jornalista Anderson Vieira, o portal se posiciona como referência na produção deste evento com uma estrutura gigante e que movimenta a cidade politicamente. ” Montaremos uma grande estrutura em um hotel no centro da cidadel para receber os candidatos e assessores e a transmissão será televisiva. Com toda certeza, um show de democracia e qualidade”.

Não perca! Dia 28 de agosto ( uma segunda-feira) às 20h Debate Olhar do Vale.

Regulamento do Debate Olhar do Vale é aprovado por representantes dos candidatos | Olhar do Vale

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.