Olhar do Vale irá transmitir o espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre

Edição de 2019, com participação de Luciano Szafir, será exibida pela primeira vez nesta Sexta Santa

Paixão e morte de um homem livre guabiruba
Foto: Jailson Polheim

Em 2019, a 22ª edição do espetáculo “Paixão e Morte de Um Homem Livre” reuniu cerca de 10 mil espectadores em duas noites de apresentação, no pátio da Comunidade São Cristóvão, no bairro Aymoré, em Guabiruba.

Este ano, as pessoas poderão se emocionar novamente com o projeto que, pela primeira vez, será exibido no Olhar do Vale.

O enredo apresenta Jesus como narrador de sua própria história e traz no papel de Herodes a participação especial do ator Luciano Szafir.

Publicidade


“Com um elenco amador e voluntário que se reúne desde 1986 para reviver os grandes momentos da vida do maior homem que já existiu, o espetáculo é considerado o maior deste gênero no sul do país e, nesta última edição, reuniu 400 atores”, lembra o presidente da Associação Artístico Cultural São Pedro, Marcelo do Nascimento.


A transmissão do teatro “Paixão e Morte de Um Homem Livre” pode ser acompanhada nesta Sexta-Feira Santa, 10 de abril, às 14h, na live do Olhar do Vale no Facebook.

Paixão e morte de um homem livre guabiruba
Foto: Jailson Polheim

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.