Olhar do Vale fica em 3º lugar em prêmio de jornalismo e quarto em outras duas categorias

Foto: Divulgação

O Olhar do Vale ficou em terceiro lugar na categoria fotojornalismo do 1º Prêmio Águas de Jornalismo Ambiental promovido pela Aegea Saneamento. A divulgação dos finalistas e vencedores ocorreu ontem no Hotel Mercure em Balneário Camboriú,

Só esta conquista já seria o suficiente, mas teve mais: O Olhar do Vale ficou na quarta posição nas categorias áudio e vídeo. As reportagens foram produzidas pelo jornalista Anderson Vieira e abordou os benefícios da água tratada para as pessoas da cidade de Bombinhas.

Para Anderson, que já foi vencedor de um prêmio de jornalismo em 2014 quando atuava em uma emissora de rádio, ter a primeira premiação pelo Olhar do Vale é motivo de orgulho: “Pela primeira vez nos inscrevemos pelo Olhar do Vale em um prêmio de jornalismo após oito anos de existência do portal, e ter essas posições dentro de três das quatro categorias do prêmio mostra a versatilidade e profundidade do nosso conteúdo apresentado de vários formatos”, analisa.

Publicidade

Outro pronto que chama atenção são que o Olhar do Vale ficou atrás na categoria vídeo de grandes emissoras de ´TV: NSC e ND que tem todo um aparato e grande equipe para desenvolver suas reportagens.

O conteúdo do Olhar do Vale é cada vez mais relevante para o seu público e em 2023 vai se preparar a comemoração de 10 anos do portal que ocorre em abril de 2024.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.