Oficinas de teatro da Fundação Cultural de Guabiruba têm vagas abertas


Jovens e adultos aspirantes a atores podem dar um passo adiante na realização deste sonho. Isso porque a Fundação Cultural de Guabiruba abriu novas vagas para as oficinas gratuitas de Teatro juvenil e adulto. As inscrições devem ser feitas através do formulário abaixo até a próxima sexta-feira, 29.

Mas estas oficinas não servem apenas para quem deseja adentrar no ramo da atuação. A superintendente da Fundação Cultural Jenifer Schlindwein, que também é atriz, formada em Teatro pela Furb, afirma que as oficinas possibilitam uma série de benefícios. “Queremos destacar que o Teatro é para além de uma modalidade artística que visa saber se apresentar em público. São inúmeros os benefícios que o aluno irá encontrar ao praticar os exercícios de cena e jogos teatrais. Muitas pessoas acabam indo de encontro ao Teatro como ferramenta para aprimorar a comunicação em público, mas acabam se encantando com o fazer teatral em si.”

Na Fundação Cultural de Guabiruba, as oficinas de Teatro vêm sendo oferecidas desde 2013, e têm aceitado novos alunos todo início de ano. Porém, com exceção, mais vagas foram abertas agora em julho.

Publicidade

Podem se inscrever guabirubenses a partir dos 13 anos. A turma juvenil, de 13 a 17 anos, tem suas aulas todas às terças-feiras, das 17h às 19h. Já a turma para adultos, a partir dos 18 anos, realiza as oficinas também às terças, mas das 19h às 21h.

Para se inscrever basta preencher o formulário neste link https://forms.gle/5XZ86kJ7eWEwx8NfA e selecionar a opção TEATRO JUVENIL ou TEATRO ADULTO.

Mais informações com a Fundação Cultural pelo fone/WhatsApp 47 3308-3114. Endereço: rua Brusque, 1000, Centro (Ao lado da cooperativa Viacredi). Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.