“O povo de Guabiruba é trabalhador”, define presidente do legislativo

Em entrevista ao Olhar do Vale, Cristiano Kormann faz seu comentário sobre os 60 anos de Guabiruba

Cristiano Kormann Foto: Anderson Vieira/Olhar do Vale

O presidente da Câmara Municipal de Guabiruba Cristiano Kormann (Progressistas) concedeu entrevista ao Olhar do Vale sobre uma data especial e simbólica: 60 anos de emancipação político-administrativa do município que serão comemorados nesta sexta-feira (10). Confira a entrevista:

Olhar do Vale: O que representa esses 60 anos de Guabiruba?

Cristiano Kormann: Os 60 anos de Guabiruba é o resultado da luta, do empenho, do trabalho de uma população que almejou muito essa cidade que a gente tem hoje.

Publicidade

Olhar do Vale: Como o senhor avalia a forma que Guabiruba chegou nesses 60 anos?

Cristiano Kormann: A cidade chega aos 60 anos com a contribuição de muita gente, que batalhou muito para ela estar organizada e evoluindo da maneira que ela vem evoluindo hoje. Então, é a determinação de muita gente que, ao longo dos anos, cada um contribuiu um pouquinho para que Guabiruba chegasse onde está hoje.

Olhar do Vale: Na sua avaliação, quais as perspectivas para a próxima década?

Cristiano Kormann: As perspectivas para a próxima década é positiva. Com a política pública que o município já implantou a gente vai ter os próximos dez anos com ainda mais desenvolvimento da cidade, crescimento e ainda mais oportunidades para a nossa população.

Olhar do Vale: Qual a principal característica do povo guabirubense?

Cristiano Kormann: Com certeza é ser um povo trabalhador, batalhador pelos objetivos que almejam em suas vidas. É um povo dedicado e trabalhador.

Olhar do Vale: Que mensagem o senhor deixa aos guabirubenses?

Cristiano Kormann: Parabenizo os guabirubenses pelos 60 anos do município , desde aqueles que iniciaram toda essa trajetória, quando Guabiruba ainda era um bairro de Brusque, por todo empenho de, na época, Carlos Boos e todos que o ajudaram com o comprometimento e a busca desse objetivo que era emancipar como cidade o município de Guabiruba e da mesma maneira, parabenizo a todos que ao longo desses 60 anos contribuíram para a história e o crescimento para que Guabiruba pudesse chegar na cidade que é hoje, organizada e com qualidade de vida. Além disso, uma cidade que dá oportunidades, dá emprego. Que nos próximos anos a gente possa continuar com essa dedicação, com esse empenho pela nossa cidade para continuarmos colhendo esses frutos. Parabéns guabirubense.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.