Números de monitorados por coronavírus cai drasticamente em Brusque


A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados à pandemia de coronavírus (Covid-19) na cidade, boletim desta quarta-feira (01).

Atualmente, o município investiga 16 casos suspeitos. E estão sendo monitorados em domicílio 115 pessoas. Ontem eram 422 casos monitorados.

A prefeitura ressaltou que a cada sete dias, período que o morador é monitorado, ele sai da listagem quando não apresenta mais nenhum sintoma. “Tivemos um aumento no número elevado no início, mas agora, a maioria está sendo excluída da listagem.” disse o diretor de comunicação Murilo José.

Publicidade

Até o momento, Brusque registra três casos confirmados.


Todas as pessoas que apresentaram sintomas da doença devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.