Núcleo de empresários debate a implantação de ônibus entre Brusque e Botuverá

Foto: Divulgação

Aconteceu ontem (16) na Câmara Municipal de Botuverá uma reunião com representantes do núcleo de empresários locais, representantes do consórcio de ônibus Nosso Brusque e autoridades do município.

O objetivo do encontro foi solicitar ao consórcio um estudo de viabilidade para se criar uma linha de ônibus intermunicipal entre as cidades de Brusque Botuverá ou uma linha compartilhada de aplicativo como o 4BUS.

De acordo com o coordenador do núcleo de empresários de Botuverá, Edson Ruben Müller, o Pipoca o assunto tem grande relevância: ” O município de Botuverá vem se desenvolvendo e crescendo , as empresas têm uma relação muito grande com Brusque, principalmente com muitas pessoas trabalhando em Botuverá
O diálogo foi produtivo, e precisamos aprofundar os detalhes, para quem sabe , podemos oferecer este serviço de qualidade aos nossos funcionários”, afirma o coordenador.

Publicidade


Uma nova reunião será marcada onde serão apresentados os custos para que a linha intermunicipal seja criada.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.