Núcleo Brusque do IAB comemora avanços em 2023

Foto: Divulgação.

Os arquitetos e associados do Núcleo Brusque do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) realizou na noite desta quarta-feira (13) uma reunião e confraternização sobre as ações da entidade durante este ano.

A presidente da entidade, arquiteta Larissa Bononomi, apresentou as principais ações realizadas em 2023, entre elas: a promoção da palestra com o escritório Jaime Lerner Arquitetos Associados onde foram apresentados os principais projetos do escritório mundialmente conhecido, a conquista da entidade com aprovação da Câmara Municipal de Brusque da lei que reconhece o IAB como de utilidade pública, visitas e palestra técnicas para profissionais e estudantes durante todo o ano de 2023.

Publicidade

O IAB é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos, presente em todo o Brasil. O Núcleo Brusque foi fundado em 2015 e está entre os mais ativos de Santa Catarina.

Além de Brusque, o IAB abrange os municípios de Guabiruba, Botuverá, Canelinha, Nova Trento, São João Batista, Major Gercino, Vidal Ramos e Presidente Nereu.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.