Vítima é esfaqueada por não ter pertences a serem roubados no Limeira

Olhar do Vale notícias
tag saúde brusque

Por volta das 02:30h, o Copom recebeu uma solicitação do Corpo de Bombeiros, de que estariam conduzindo um masculino vítima de esfaqueamento, para o Hospital.

No hospital, uma guarnição fez contato com a vítima, que informou que estava andando pela Rua Luiz Mafezolli, Limeira, em local ermo, quando dois homens desceram de uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, o passageiro da motocicleta estava portando um punhal e insistiu para que lhe entregasse todos os seus pertences.

Publicidade

A vítima relatou ter informado que não possuía nada de valor e ter despejado todos os objetos no chão. Neste momento, o passageiro da motocicleta desferiu 03 golpes de faca, atingindo o peito e as costas da vítima. Em seguida, os dois se evadiram do local, levando apenas o isqueiro e cigarro da vítima. Outro homem, que trafegava pela rua, prestou auxílio e acionou o Corpo de Bombeiros.

A Gu PM realizou rondas no local do fato, na tentativa de esclarecimento do ocorrido e identificação dos possíveis autores, mas até o momento os agentes não foram localizados.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.