VÍDEO: PM prende ladrões minutos após o furto de bebidas no Empório Archer


A polícia militar de Brusque foi rápida na resolução de um furto à um estabelecimento comercial no Centro na noite desta quarta-feira (20).

Dois homens, um menor de idade, com naturalidade Paraense e outro maior com naturalida Brusquense, quebraram o vidro da porta do estabelecimento e furtaram duas garrafas de bebidas destiladas.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação PM
PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

A PM de deslocou até o local e fez contato com um segurança de uma empresa de monitoramento, que já estava de posse das imagens.Pelas características das vestimentas a guarnição imediatamente deslocou até o Bar do Botuva, local mais próximo que tinha festa, e lá avistou um jovem na calçada com as vestes idênticas a um dos autores do furto e outro ao seu lado.

Ao serem abordados afirmaram que ambos não se conheciam, e no chão estavam duas garrafas de bebida Jack Daniels ainda lacradas. Foi feita a abordagem e revista pessoal e um deles foi indagado a respeito se ele estava sozinho, ele afirmou que não, que havia um amigo seu que havia entrado no bar do Botuva.

A guarnição juntamente com apoio das guarnições da Santa Terezinha e do Dom Joaquim foram com ele até o referido local, mas não acharam o referido amigo.

Em seguida o jovem confessou que havia realizado o furto e que o outro que estava na calçada abordado era quem estava com ele no momento do furto, assim em conversa com o outro jovem este também confessou a autoria do crime.

Eles confessaram que quando saíram do local trocaram a roupa da parte de cima para não levantar suspeitas e dificultar serem reconhecidos.


Diante dos fatos, aprendeu os dois e deslocou juntamente com os produtos do furto e a testemunha para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.