Vereadores de Balneário Camboriú vão parar na delegacia

Briga durante a sessão teria sido motivada por suposto assédio sexual à vereadora Juliethe Nitz

tag saúde brusque

Uma confusão no final da sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú na noite desta terça-feira (20) virou caso de polícia.

A briga começou após o marido da vereadora Juliethe Nitz (PR), o ex-lutador de MMA Juliano Ninja, se dirigir de forma agressiva ao vereador Elizeu Pereira (MDB) no fim da sessão.  Ao ver a situação, vários vereadores e servidores tentaram conter Juliano.

Com a confusão, foram chamadas a policia militar e guarda municipal, levando vários parlamentares a delegacia para prestar depoimento.

Publicidade

Assédio sexual

A vereadora Juliethe Nitz (PR) alegou na delegacia que foi assediada sexualmente pelo vereador Elizeu Pereira (MDB) e que seu marido, sabendo dos fatos, foi tirar satisfações com o parlamentar, desencadeando toda a confusão. O assédio teria acontecido na Marina Tedesco durante a festa de aniversário do empresário Julio Tedesco no último sábado (17). Ela relatou que Elizeu, de forma maliciosa, passou a mão em suas nádegas e na cintura, momento em que se afastou e o repeliu. Afirmou ainda que é alvo de “gracinhas” desde que começou suas atividades como vereadora, há cerca de um ano, e que sente-se constrangida com comentários machistas e maliciosos proferidos por Elizeu.

 

Fonte: Click Camboriú

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.