Usina de energia solar da Câmara de Itajaí recebe Prêmio Destaque no Selo Social

tag saúde brusque

A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu nesta sexta-feira (27) a certificação do Programa Selo Social. Foram inscritos três projetos, que atenderam no total seis Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). A implantação da Usina de Geração de Energia Solar foi um dos 10 indicados pela Comissão do Selo Social para receber o Prêmio Destaque.
 
Promovido pela Prefeitura de Itajaí, o evento reconhece instituições públicas e privadas do município que desenvolvem ações que contribuem com os ODS. A Cerimônia de Certificação do Programa Selo Social 2019/2020 aconteceu na tarde desta sexta-feira (27), por meio de uma transmissão on-line.
 
Os projetos inscritos em 2020 foram Implantação de Usina de Geração de Energia Solar, Semana de Capacitação Profissional Inclusiva e Substituição de Copos Plásticos Por Alternativas Mais Sustentáveis. Os projetos contemplam os ODS 4 – Educação de Qualidade; 7 – Energia Limpa e Sustentável; 8 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico; 11 – Cidades e Comunidades Sustentáveis; 12 – Consumo Responsável e 17 – Parceria e Meios de Implementação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.