URGENTE: Monomotor cai em Guabiruba

monomotor cai em guabiruba
Foto: Corpo de Bombeiros

Um avião monomotor com dois passageiros caiu no Centro de Guabiruba na manhã deste sábado (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas são dois homens:

O piloto com idade de 35 anos morador do bairro Bateas, estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento corte contuso no membro superior direito (cotovelo), e suspeita de hemorragia interna.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

O passageiro, com idade de 33 anos, morador do Limoeiro, também já se encontrava fora da aeronave, sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos membros inferiores, apresentando laceração na face lado direito e suspeita de fratura de mandíbula.

Ambos receberam colar cervical, foram imobilizados em maca rígida longa e encaminhados ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Confira o momento em que o monomotor caiu:

Avião monomotor cai em Guabiruba

⚠️ SUSTO: Confira o momento em que o avião monomotor com dois passageiros caiu em Guabiruba neste sábado, 25.Segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas são dois homens, um de 33 e outro de 35 anos que foram levadas ao hospital Azambuja. Leia na matéria: https://olhardovale.com.br/

Publicado por Olhar do Vale em Sábado, 25 de julho de 2020

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.