UNIFEBE suspende aulas presenciais

Decisão foi tomada após publicação de decreto pelo Governo Estadual


Estão suspensas por prazo indeterminado as aulas presenciais do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A decisão do Comitê de Crise Covid-19 foi tomada na noite desta segunda-feira (16), e tem início imediato. A medida adotada visa evitar a disseminação do novo coronavírus entre os estudantes de graduação, pós-graduação e ensino médio.

Os professores e acadêmicos receberão instruções por e-mail da Pró-reitoria de Graduação sobre a continuidade do calendário acadêmico por meio da plataforma moodle. Já os estudantes de especialização receberão, em breve, da Pró-reitoria de Pós-Graduação, um cronograma atualizado dos encontros.

Colégio UNIFEBE

Publicidadeessências florais

As aulas presenciais do Colégio UNIFEBE também estão suspensas. Nos próximos dias a coordenação pedagógica entrará em contato com os estudantes, para orientar sobre o andamento das aulas on-line.

Vida Ativa

Estão cancelados, sem previsão de retorno, os encontros do Vida Ativa. O curso reúne senhoras acima de 65 anos, faixa etária considerada como grupo de risco para contágio com coronavírus.

Atendimentos

Atendimentos aos acadêmicos como Secretaria Acadêmica, Financeiro e Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), por exemplo, serão feitos, na medida do possível, via e-mail ou telefone institucional.

Já os serviços à população por meio do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), do Núcleo de Atendimento Contábil (NAC) e da Clínica Escola e Serviços de Psicologia (CESP) estão suspensos por tempo indeterminado.

A Biblioteca Padre Orlando Maria Murphy estará fechada. Os livros retirados até dia 16 de março serão renovados automaticamente até o retorno das atividades.

Eventos
Todos os eventos institucionais, promovidos e sediados na UNIFEBE estão cancelados até segunda ordem.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.