UNIFEBE lamenta o falecimento de acadêmico após acidente de trânsito

Luís Carlos Frensch cursava a sétima fase de Engenharia Mecânica

Luís foi o vencedor da 6ª edição do Quiz UNIFEBE
tag saúde brusque

 O Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lamentou profundamente o falecimento do acadêmico Luís Carlos Frensch, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15). Ele cursava a sétima fase do curso de Engenharia Mecânica na UNIFEBE.

Luís dirigia um Peugeout 207 que caiu no rio Itajaí-Mirim, próximo a rótula do bairro Jardim Maluche na madrugada desta quinta-feira (15).

Ele foi encontrado dentro do veículo pelos bombeiros nesta manhã.

Em 2017 o acadêmico participou do 6ª QUIZ UNIFEBE, representando o Colégio Cônsul Carlos Renaux, competindo com outras 31 escolas. Luís foi o vencedor da edição, o que lhe rendeu uma bolsa de estudos integral para todo o curso.

Publicidade

O coordenador do curso de Engenharia Mecânica, professor Wallace Nóbrega Lopo, lembra que em 2019, Luís Carlos participou do projeto Hands-on e integrava a equipe que foi classificada como campeã do desafio daquele ano. “Ele sempre foi muito querido por todos, e seu comprometimento e dedicação foram imprescindíveis para o resultado da equipe. Sentiremos a falta dele”, comentou.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lamentou o falecimento precoce do acadêmico. “A história de Luís faz parte da história da UNIFEBE, por isso sentimos profundamente sua perda. Que Deus conforte sua família, seus amigos e colegas de turma neste momento tão difícil”, destacou.

A UNIFEBE informa que as aulas estão mantidas durante os dias de luto institucional.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.