Um tropeço, mas ainda líder


 

O Brusque enfrentou o Concórdia pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi realizada na tarde deste domingo (8).

O Bruscão jogou de rosa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Publicidadeessências florais

O primeiro tempo foi só do Bruscão. Aos 5 minutos, Zé Mateus cruzou para Marco Antônio, que finalizou para fora. Aos 10 minutos, Zé Mateus toca para Edu, que finaliza fraco.

Na sequência, após erro da defesa Rodolfo tocou para Edu, que sozinho empurrou para as redes. Brusque 1×0. E o Brusque continuou em busca de ampliar o placar.

Aos 15 minutos, Zé Mateus recebeu passe de Gustavo Henrique, dominou e chutou por cima do travessão. Aos 22, Alex Sandro tocou para Airton, que chegou finalizando pra fora. O Brusque continuou na pressão, mas o primeiro tempo acabou 1×0 para o quadricolor.

O segundo tempo foi equilibrado, no começo sem muitas chances claras para o Brusque. Aos 21, Tetê, do Concórdia, se chocou com Gustavo Henrique, a partida ficou 10 minutos paralisada.

Aos 38, Calixto, de cabeça, empatou para o Concórdia. Brusque 1×1 Concórdia. O Bruscão continuam buscando o resultado, Ronan e Baianinho criaram as melhores chances, mas o jogo terminou empatado.

O Brusque é líder isolado com 17 pontos. Edu disparou na artilharia com 6 gols.

Agora tudo é Copa do Brasil. O Brusque volta a campo na quinta-feira (12), às 21h30, em Pelotas, contra o Brasil.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.