Trio é condenado por assassinato de homem no Zantão

Arquivo: Olhar do Vale/ Divulgação PM

Os responsáveis pelo assassinato de Laionel Cristiano Theiss de 25 anos, em setembro de 2017 foram condenados pelo tribunal do júri da Comarca de Brusque nesta sexta-feira, 21.

Foram três envolvidos, Andrevando Oliveira Grima foi condenado a 16 anos de prisão, em regime fechado. Ivanio Júnior Lopes Dias, a 20 anos também no regime fechado e Rodrigo Pauluk, a 14 anos de prisão.

Divulgação: DIC Brusque

Eles foram condenados por homicídio duplamente qualificado, sem possibilitar defesa da vítima.

Publicidade

Relembre o caso

O assassinato de Laionel aconteceu no dia 8 de setembro de 2017, por volta das 8h na rua ZT 006 no Zantão.

O crime ocorrido  foi ocasionado por conta de uma dívida, envolvendo uma motocicleta que pertencia ao irmão de Laionel.

De acordo com a investigação, o autor do crime ficou devendo R$ 500 reais para o irmão de Theiss, que foi a residência do autor do crime na noite do dia 7 de setembro, um dia antes do crime e pegou a motocicleta de volta.

No outro dia, sexta-feira,8 o autor do crime foi a casa da vítima com mais dois homens. Após uma discussão o irmão de da vítima conseguiu fugir, mas Laionel foi atingido com um tiro no pescoço e morreu no local.

Os condenados usaram um chevette vermelho para o crime. Logo depois, o Veículo foi encontrado incendiado logo a diante, em via secundária.

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.