Traficante é pego em barreira da Polícia Militar

tag saúde brusque
c632d743ee98048b5d7a781fa0161e48
Foto: Portal ODV

A prova de eficiência das diversas abordagens que são efetuadas pela Polícia Militar no trânsito brusquense é uma considerável apreensão de droga e a possível retirada de um traficante das ruas que ocorreu, depois da parada de um veículo GM Classic, numa barreira situada na Rodovia Antônio Heil. A PM decidiu pela parada do carro, haja vista que o mesmo estava com quatro pessoas dentro, o que causou suspeita nos agentes militares.

Em revista pessoal, nada encontrado nos suspeitos. Porém, ao verificar o veículo, achou-se quase 500 gramas de maconha, embalada em forma de torrão, além de um punhal, provavelmente utilizado para fatiar o entorpecente. Duas pessoas acabaram sendo conduzidas para a delegacia de Polícia Civil. Uma delas – Marcione de Souza (35) – estava aproveitando sua saída temporária de sete dias. Ele cumpre pena, justamente, por tráfico, em Itajaí.

A outra pessoa, Alexandre de Souza (25), motorista do carro, foi o segundo conduzido. De acordo com a Polícia Militar, Marcione estava coagindo Alexandre a assumir a propriedade da droga. Só que não colou. Marcione foi, mais uma vez, autuado em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado Juscelino Carlos Boss.

Publicidade

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.