Tentativa de homicídio: mulher é esfaqueada no Bairro Nova Brasília

Foto: Pedro Paulo Angioletti -

Foto: Pedro Paulo Angioletti -
Foto: Pedro Paulo Angioletti –

Brusque – Uma mulher de 27 anos de idade, identificada como sendo Djanara Dionizia da Silva, foi esfaqueada no final de tarde desta quinta-feira (18), no Bairro Nova Brasília, em Brusque. O fato ocorreu por volta de 18h30min, na Rua Francisco Severino, sendo que o principal suspeito de tal crime é o seu ex-marido, Elieudo Mota da Silva. Ele, inclusive, foi detido pela Polícia Militar de Brusque logo após o ocorrido.

De acordo com o que levantou a reportagem de Olhar do Vale, eles estavam separados há cerca de duas semanas. Dnajara acabou levando três facadas. Uma nas costas, outra no rosto e uma terceira na cabeça. Do relacionamento dos dois nasceram dois filhos. Uma menina de 12 anos e um garoto de nove. Este último teria visto a agressão ocorrer e saiu para pedir ajuda.

A vítima estava residindo atualmente na casa da irmã que não pôde lhe defender, já que é cadeirante. O agressor bem que tentou fugir em um GM Celta, de cor branca, mas foi pego pela PM logo depois de sofrer um acidente e se evadir, novamente, desta vez para casa de um amigo que mora nas proximidades.

Publicidade

Djanara continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seu estado é grave.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.