Técnico Waguinho Dias deixa o Brusque para assumir o Criciúma

Dias chega a Criciúma nesta terça-feira e irá assistir a partida contra o Oeste

WAGUINHO DIAS
Foto: Tv Bruscão / Divulgação
visão med brusque

O técnico Waguinho Dias anunciou na tarde desta terça-feira (27) em coletiva de imprensa no Augusto Bauer sua saída do Brusque para assumir como técnico do Criciúma. A entrevista foi ao lado de Danilo e André Rezini.

O anúncio foi feito primeiramente pelo Tigre através de nota no site oficial:

Waguinho Dias chegou a um acordo com o Tigre em contrato até o dia 30 de novembro de 2020. Acompanha o novo técnico o auxiliar Fernando Gil. 

Publicidade

Dias chega a Criciúma nesta terça-feira e irá assistir a partida contra o Oeste às 20h30min no estádio Heriberto Hülse. O técnico já trabalhou em Santa Catarina no Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e recentemente foi campeão da Série D do Brasileiro com o Brusque.

Segundo Waguinho “As negociações já duram três anos” … Ele aproveitou para agradecer a passagem pela cidade de Brusque também.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.