Tarado do Cedro Alto ataca novamente

tag saúde brusque

O tarado do Bairro Cedro Alto atacou de novo. Pelo menos é o que relatou uma mulher de 31 que compareceu na delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (24). De acordo com registro de ocorrência feito por ela na DP, o homem chegou ao seu portão nesta quinta-feira (23), puxou conversa, perguntou sobre a idade e o sexo dos seus filhos, que estavam junto da mulher e, só depois, o improvável aconteceu: ele abaixou suas calças e começou a se masturbar!

A mulher, como era de se esperar, ficou com medo e foi pedir a ajuda do marido, que foi tirar satisfações com o rapaz. Segundo informações das vítimas, ele mora há pouco tempo nas imediações, tem 28 anos de idade e teria esquizofrenia. Porém, quando o caldo engrossou para o lado dele, acabou fugindo.

A mulher afirmou, também, a exemplo da outra vítima, que já não é a primeira vez que isso acontece nas redondezas.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.