Sintrivest convoca trabalhadores para debater Campanha Salarial

Entidade iniciou negociações com Sindicato Patronal rumo a definição da Convenção Coletiva


Membros da diretoria do Sintrivest estiveram reunidos com representantes do Sindicato Patronal na manhã de terça-feira, 18 de setembro, para dar sequência às negociações em torno da Convenção Coletiva.

De acordo com a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, ainda não há uma porcentagem definida para o reajuste salarial da categoria, mas o Patronal prometeu enviar uma proposta até a próxima terça-feira, para ser levada à apreciação dos trabalhadores. “Estamos convocando a classe para participar da assembleia geral extraordinária, que será realizada na quarta-feira, 26 de setembro, às 9h e às 18h. É fundamental a presença dos trabalhadores e trabalhadoras vestuaristas para debaterem e ajudarem a definir quais passos daremos dentro dessa questão das negociações coletivas”, destaca Marli.

A presidente observa ainda, que setembro é o mês da data-base para definição da Campanha Salarial. “Iniciamos neste mês as conversas com o Sindicato Patronal para renovação e ampliação da Convenção Coletiva.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Já foram realizadas duas reuniões e estamos no aguardo de um retorno do Patronal. É um momento importante, em que a categoria precisa estar atenta e unida. Dessa forma, reforçamos o convite para participarem da assembleia, porque a diretoria representa toda a classe nas negociações, mas o veredito final tem que ser discutido e decidido junto aos trabalhadores”, salienta Marli.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.