Série C: Brusque vence Ituano e assume a vice-liderança

Foto: Lucas Gabriel Cardoso | Brusque

Não foi uma atuação de gala, mas o Bruscão fez o dever de casa ao vencer, em seus domínios, o Ituano por 2 a 0 pela quarta rodada da Série C do Brasileiro. Com o resultado, o Bruscão se firma na segunda posição do Grupo B com nove pontos.

O primeiro gol do Brusque foi aos 31 minutos da primeira etapa em um lance de puro oportunismo. O goleiro Pegorari, ao tentar sair jogando, tropeçou em Johnny, atento, roubou a bola e marcou. Foi o primeiro gol dele no Campeonato. Brusque 1 a 0.

O segundo foi marcado na etapa final, aos 24 do segundo tempo. Alexsandro recebeu um passe açucarado e chutou cruzado. Bruscão 2 a 0 em cima do Ituano.

Publicidadeessências florais

O Bruscão agora fica na expectativa de saber quem será seu adversário da quarta fase da Copa do Brasil. O sorteio dos confrontos acontecerá terça-feira, dia 1 de setembro e será realizado pela CBF.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.