Três são detidos por tráfico de drogas no bairro Volta Grande


Na manhã  de hoje, 04, policiais civis da DIC -Divisão de Investigação Criminal de Brusque, com apoio do SIC – Setor de Investigações e Capturas de Brusque, DPCAMI – Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Brusque, Delegacia de Polícia de São João Batista, Delegacia de Polícia de Guabiruba, bem como Agência de Inteligência e PPT do 18º Batalhão da Polícia Militar de Brusque, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em duas residências no bairro Volta Grande e uma no bairro Centro, nesta cidade, em virtude da suspeita de tráfico de drogas.

Durante as buscas, foram encontradas aproximadamente 60 gramas de cocaína, 170 gramas de maconha, 01 balança de precisão, R$230 em dinheiro, 01 espingarda, 03 munições calibre .38 e 08 munições calibre .16.

Desta forma, foi efetuada a prisão de E.A.N (57 anos), J.N.F (27 anos) e J.C.M. (24 anos) moradores das residências situadas no bairro Volta Grande.

Publicidade

Em relação ao morador da residência do bairro Centro, este foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Diante dos fatos  E.A.N, J.N.F e J.C.M. foram conduzidos para a delegacia de polícia, sendo E.A.N autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. Já J.N.F e J.C.M também foram autuados em flagrante, porém pela prática do crime de tráfico de drogas.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.