Traficante é detido em Guabiruba


Na noite desta terça-feira (24) a Polícia Militar recebeu informações que um homem, envolvido com tráfico de drogas no Município de Itapema, estaria residindo e traficando no Município de Guabiruba.

Foi realizado o monitoramento da residência do suspeito, e a polícia abordou um veículo FOX vermelho saindo da residência. 

Na abordagem foram localizados R$ 404,00 reais, dois cheques e dois celulares, além de 76 buchas de substância semelhante à cocaína.

Publicidade

O suspeito informou ainda que a droga apreendida na abordagem seria de sua propriedade e que teria mais droga em sua residência e que estaria traficando no Município há seis meses.

Na residência do suspeito foram localizadas: 01 bucha de 29 gramas de substância semelhante à cocaína, 12 gramas de substância semelhante à MD, 85 gramas de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão pequena, uma balança de precisão grande.  

A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e apreendeu os materiais, sendo encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.