Senhora de 84 anos é atacada por cachorros enquanto descansava

Ela teve ferimentos pelo corpo

Olhar do Vale notícias

No início da tarde desta terça-fera (14) uma idosa de 84 anos de idade foi vítima de um ataque de cachorros na Rua Anita Garibaldi, bairro São Luiz.

Os bombeiros foram acionados e quando chegaram à residência encontraram a senhora consciente e orientada, sentada. Ela Apresentava várias lacerações ao longo do braço esquerdo, escoriações e mordidas nas pernas, inclusive um corte profundo no pé esquerdo, além de uma escoriação na região do pescoço.

Os bombeiros fizeram a limpeza dos locais lesionados e realizaram curativos, a idosa foi encaminhada ao hospital para melhor avaliação.

Publicidade

Segundo relato da vítima que mora sozinha, ela estava dormindo no sofá da sua casa, quando foi surpreendida por três cachorros  da raça boiadeiro australiano. Os cachorros teriam vindo da parte de trás do terreno onde mora seu filho, que é dono dos cachorros.

 

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.