Se deu mal: Roubou celular e foi pego pela polícia


Uma viatura da PM foi parada enquanto realizava rondas em frente a Faculdade SENAC na Rodovia Antônio Heil por uma jovem que acabara de ter sido roubada.

Segundo  a vítima, ela foi abordada por um homem em frente ao estabelecimento Aqui é 10, que o mesmo a ameaçou dizendo que iria lhe machucar caso não passasse o celular.

O mesmo estava em posse de um objeto de metal pontiagudo, diante dos fatos passou o aparelho e saiu correndo em desespero e abordou a guarnição em frente ao Senac.

Publicidade

O ladrão estava de camiseta azul e mochila preta. Diante das informações, a guarnição deslocou a fim de localizar o homem, que foi realizado  próximo ao  Terminal Urbano.

Foi realizado abordagem do meliante, T D O G, e em busca pessoal foi encontrado consigo o aparelho celular da marca ASUS ZENFONE GO ZC500TG, indagado sobre a propriedade do mesmo informou que havia roubado de uma menina em frente ao estabelecimento Aqui é 10.

A guarnição lhe deu voz de prisão e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para formalizar o registro.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.