ROUBO: Funcionários e clientes passam momentos de tensão no bairro Souza Cruz


Um estabelecimento comercial passou momentos de tensão ao ser roubado por quatro homens armados neste sábado (5) no bairro Souza Cruz em Brusque.

A polícia foi acionada e em contato com a vítima e foi relatado que ela trabalhando em seu estabelecimento, quando chegou duas motos, uma CG Prata e outra que não conseguiu ver a cor com 4 indivíduos sendo 2 com armas em punho apontando para clientes e funcionários pedindo dinheiro e celulares, um indivíduo gordo alto, um magro alto, um baixo moreno e outro moreno de bigode.

Os homens saíram com os objetos de clientes e funcionários em uma mochila azul e as duas motos.

Publicidade

Levaram cerca de 500 reais em espécie do caixa e vários outros objetos dos clientes, saíram sentido Rua Ernesto Bianchini pela ponte nova.

Todas as GUs que estavam de serviço fizeram o cerco mais não obteve êxito em localizar os envolvidos do roubo, no local existe câmeras de monitoramento, porém não estavam funcionando

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.