Polícia prende traficante no Limeira


Na tarde de hoje (16) policias civis e militares realizaram nova operação no bairro Limeira, culminando com a prisão de mais um traficante.

Informações iniciais relatavam que J.D.F. estaria traficando e usava sua oficina mecânica como ponto de distribuição.

Cientes das informações, equipes policias seguiram para o endereço indicado e flagraram o usuário A.R.S.W. chegando e saindo minutos depois da oficina. Ao ser abordado foram apreendidas 05 porções de substância semelhante a crack em posse de A.R.S.W.

Publicidade

Prosseguindo nas diligência, os policiais seguiram para a oficina mecânica onde encontaram e apreenderam 17 porções de droga além de uma balança de precisão.

Em virtude dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, sendo J.D.F. autuado pelo crime de tráfico de drogas, enquanto A.R.S.W responderá termo circunstanciado pela posse de entorpecente.

Após os procedimentos legais J.D.F. foi encaminhado para á UPA de Brusque onde permanece á disposição da Justiça.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.