Polícia prende homem por tráfico de drogas no Limeira


A Agência de Inteligência realizava monitoramento de uma residência onde havia movimentação de usuários de drogas,com informações que seria a residência de um cidadão já preso por tráfico de drogas em anos anteriores.


Na oportunidade foi registrada a saída de uma mulher do local, que uma guarnição conseguiu abordar a suspeita, sendo que para si fora lavrado o Termo Circunstanciado pela posse de uma pedra de crack.

A usuária informou que adquiriu a droga na residência supracitada e passou características do suspeito que lhe vendeu a droga, informou ainda onde o mesmo guardava a droga no interior da residência, e que já era cliente do local a cerca de dois anos.

Publicidade


Diante da fundada suspeita da traficância a guarnição contou com o apoio de outra viatura e deslocou até o local, adentrou a residência e localizou 07 porções de maconha embaladas e prontas para venda sob a mesa da cozinha e 08 pedras de substância semelhante à Crack, fracionadas e embaladas para venda, que estavam no armário do banheiro, foi encontrado no bolso da bermuda do autor R$ 4.226,00 em espécie.

Ainda foram encontrados materiais para embalagem da droga bem como 04 aparelhos celulares, uma máquina de cartão de crédito e um notebook Asus.
Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.