Polícia Militar prende jovem por tráfico no bairro Santo Luzia

Divulgação PM

Na noite do dia (5) quarta-feira foi deflagrada uma Operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia.

Após receber várias denúncias de populares, sobre o tráfico de drogas em uma casa localizada na Rua Erminio Pavisi (Beco Pavesi), Bairro Santa Luzia, a Polícia Militar passou a monitorar a residência e na noite do dia 5, após monitoramento e abordagem de usuário que havia saído da residência, foi deflagrada uma Operação Policial para entrada na residência.

As guarnições realizaram o cerco e entraram na residência, no momento da entrada, o Suspeito, um homem de 20 anos de idade, correu para o quarto, sendo em seguida abordado.

Publicidade

Na residência foram encontradas 20 pedras de Crack e 18 buchas de cocaina, momento em que foi dada voz de prisão ao Suspeito. Ainda foram encontrado R$ 550,00 reais em dinheiro.

O Suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia para procedimentos.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.